quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Não espere perder pra valorizar

Nunca deixe nada mudar quem você é e no que você acredita. Não se deixe influenciar por ninguém. Não ache que por ter algum status ou uma situação financeira melhorzinha, isso te faz maior que alguém.
Lembre-se dos que sempre estiveram ao seu lado, independente do que você possuía ou não. Não mude seu caráter, nem seus princípios.
Independente de onde esteja, seja o que sempre foi e o que os outros acreditam que você é. Não há nada pior que uma imagem manchada. Não há nada mais constrangedor do que alguém perder a confiança no que você faz e fala.
É dura a realidade, mas muitos se aproximam não pelo o que você é, mas para buscar algum tipo de benefício.
Não se iluda com momentos passageiros que não irão valer de nada. Não se iluda com pessoas que nada tem a oferecer, a não ser problemas e atrapalhar o que pode ser eterno em sua vida. De tentações o mundo está cheio, mas devemos escolher o que queremos de verdade e focar no que realmente é prioridade para nós.
Cabe a você decidir quem é importante em sua vida.
Não espere perder pra dar valor e reconhecer a importância que aquela pessoa tinha na sua vida. Isso é clichê, todo mundo fala, mas é a mais pura e dolorosa verdade. Muitos só dão valor ao que tinha nas mãos e o quanto era feliz, quando perdem.
Não espere isso acontecer pra amar, dar valor e cuidar de quem te ama.
Pedir perdão e desejar a volta daquela pessoa depois, não irá ajudar a trazê-la de volta.
Qualquer coisa que seja feita ou qualquer palavra dita não irá resolver nada, caso já seja tarde demais.

Nenhum comentário: