quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jardim Cuidado

Em silêncio com Deus aprendendo a ser moldado por meu Criador e Senhor aquele que me consola, aquele que sara as minhas feridas, aquele que me limpa, aquele que me ensina, aquele que me faz andar de encontro à Sua vontade me ensinando que os obstáculos e as dificuldades do caminho são para o meu bem.
Sou obra inacabada e o melhor lugar para uma obra em construção estar é nas mãos de Seu Criador, totalmente entregue, submisso e sensível a Sua voz e ao Seu amor.

Aprendo a desaprender, desprendo-me daquilo que está enraizado e toma minha forças e não me permite crescer.

Sou como um jardim entregue nas mãos do Jardineiro que prepara a terra, rega, retira as ervas daninhas, retira as pragas e planta aquilo que O atrae, aquilo que é Sua vontade para mim de acordo com Seu tempo e com meu preparo.

O Jardineiro me ensina mesmo quando as raízes mortas são arrancadas e doi.

Ele me ensina a estar na Sua dependência e a confiar que TUDO que Ele faz é para o meu bem.

Estou debaixo dos cuidados do Jardineiro, do meu Deus.

Nenhum comentário: