quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quando Sentimos Um Bater No Ombro


"Todo homem tem um momento especial em sua vida quando lhe batem no ombro e lhe oferecem a oportunidade de fazer algo muito especial, ajustado a seu talento, e sem igual para ele. Que tragédia se esse momento o encontra desprevenido ou não qualificado para o trabalho que seria sua grande obra." (Winston Churchill)

Que grande verdade se aplicarmos tal pensamento em nossa vida espiritual! Deus tem algo grandioso para todos nós. Ele nos separou para uma grande obra e quer que estejamos atentos e preparados para realizá-la. Ele tem seu tempo certo, sua maneira certa, e nos molda conforme Sua vontade para que, no momento oportuno, sejamos uma bênção em Suas mãos.

O que devemos fazer?
Ele sabe. Como poderemos estar preparados? Ele nos prepara. O que podemos fazer enquanto a hora não chega? Ele nos mostrará como ocupar o nosso tempo de tal maneira que estejamos sempre engrandecendo o nome de Jesus.

Devemos estar sempre ligados no Senhor, envolvidos com as coisas do Senhor, obedecendo à Sua direção e confiantes de que Ele dirigirá nossos passos no tempo determinado. Não devemos nos distrair com os enganos do mundo e nem com as astutas ciladas do inimigo.

Enquanto aguardamos o que Deus tem para nós, busquemos o conhecimento de Sua Palavra, uma comunhão estreita na oração e a unção que vem de Seu Espírito. Se mantivermos nossas vidas na presença do Senhor, a qualquer momento e em qualquer situação, sempre estaremos prontos a brilhar para Sua glória e honra.

Se o Senhor lhe bater no ombro hoje, você estará atento?



Paulo Barbosa

Nenhum comentário: