segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nada é impossível para Deus

 
Nós não podemos dizer: "Nossa esperança acabou, está tudo perdido, minha família não tem mais jeito, este mundo não tem mais jeito". Não é verdade! Nada é impossível para Deus! Deus não nos tem como uma lata de lixo, Ele não nos vê como sucatas. O Senhor nos ama como filhos e filhas, mesmo quando estamos na miséria e no pecado. Mesmo quando estamos perdidos, Deus não tira o olhar de nós, porque somos filhos e o Senhor se condói de nossa situação.

Às vezes, colocamos em nossa cabeça que o Senhor não nos ama, mas não podemos desanimar, não podemos dizer que está tudo perdido, porque isso não é verdade. Não somos sucatas, não somos lixo. Hoje, o Pai quer nos tirar dessa situação. Mesmo que tenhamos feito muita coisa errada, não podemos desanimar.

Jesus, por obra do Espírito Santo, fez-se homem para nos salvar, mas o príncipe deste mundo insuflou no coração dos chefes do povo para que estes levassem Cristo à morte. Jesus morreu não porque esses homens quiseram, mas para nos salvar. A morte d'Ele na cruz nos deu a vida.

Se anunciarmos às pessoas que é necessário abrir o coração para Deus, eles também chegarão à salvação, pois nós estamos na época do Espírito, na época da salvação, estamos no tempo da misericórdia. O Senhor está fazendo de tudo para derramar o Seu Espírito em nós, a fim de nos salvar. Quantas pessoas mudaram de vida por causa da oração de alguém, porque foram batizadas no Espírito Santo.
 
Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário: