sexta-feira, 28 de março de 2014

Suas Escolhas:



 Você, alguma vez, já parou pra pensar nas escolhas que fez?
Que tudo o que você é hoje se deve a um conjunto de escolhas que fez durante a vida?
Quantas vezes você se perguntou: "e agora, o que é que eu faço"?
Ficamos naquela dúvida em qual caminho seguir... 
E depois:"e se eu estivesse escolhido aquele outro caminho"?
Nunca vamos saber qual é a resposta! Por que o tempo nunca vai voltar para te mostrar se estava certo ou errado. Eis a importância de pensar muito bem diante de situações que podem alterar nosso destino. 
As decisões que você toma hoje não podem ser alteradas a todo momento, a não ser com muitos anos de trabalho árduo para refazer tudo. E durante esses anos você muda... muda com o tempo, de planos, de idéias. Você casa, tem filhos, contrai dívidas, muda de trabalho, de casa, enfim.
Nunca mais será a pessoa que é hoje!Você é responsável pelos seus atos. Se algo deu errado na sua vida pessoal ou profissional, não culpe outras pessoas. 
O mundo apenas reage a atitude que você adotou pra si mesmo e abusa de quem se mostra fraco ou indeciso, seja homem ou mulher, velho ou jovem.
Todo caminho tem suas próprias pedras e flores, nunca sabemos o que vamos encontrar logo ali adiante...mas independente de suas decisões, antes de tudo, escolha ser feliz! 
O modo como você encara sua vida,seus problemas, suas escolhas, sejam elas certas ou erradas, é o que vai fazer toda a diferença! É neste momento que você se destaca dos outros, mesmo diante de uma escolha errada.Assumir os erros, aprender com eles, corrigir imediatamente, erguer a cabeça e seguir em frente... 

FELIZ DA VIDA! 

Nenhum comentário: