quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Um sonho

Eu estava só em uma grande sala branca, quando cinco homens
entraram cada um carregando uma pilha de documentos.
De repente, todos partiram com exceção de um que suavemente disse,
- Seus pecados.

Eu respondi,
- Deve haver um engano. Está certo, eu tive meus tristes momentos
mas eu não posso ter sido tão ruim.

Ele me deu alguns documentos e nele eu li uma lista de mentiras, com
as datas e horários em que as cometi. Se os pequenos erros estavam
todos registrados ali com tamanha precisão, e os mais graves?
Tremendo por inteiro, desmoronei. Como pude ter sido tão descuidado?

Fiquei absorto em meu susto até que ouvi meu nome sendo chamado por
uma voz gloriosa, mas de alguma maneira, familiar.

Olhei para cima, e lá em seu brilho e glória, estava Jesus.
Ele disse, - Só uma coisa importa. Você me ama com toda a força de seu coração, sua alma e seu pensamento?

Eu lamentei,
- Senhor, eu falhei com você muitas, muitas vezes. Mas você sabe
melhor que qualquer outro o quanto eu amo você.

Então, Ele apontou para minha pilha de pecados agora coberta com
seu sangue.

Que visão agradável que eu... eu... eu acordei!
Tudo não passou de um sonho... será?


Uma linda semana de paz!!
E veja se não aumenta sua pilha de pecados.
Senão,  é pesadelo na certa...

Nenhum comentário: