domingo, 24 de fevereiro de 2013

Positividade

Existem pessoas de todos os tipos. Aqueles que estão sempre reclamando, queixando-se de tudo e fazendo-se de vítimas e outros cujas almas parecem terem sido forjadas com a bênção do otimismo, da esperança e do positivismo.Qual destes dois tipos você acha que deve ser o mais feliz? Perto de qual destas duas pessoas você gostaria de estar? Qual você gostaria de amar? Qual destes dois tipos de personalidades você gostaria que seu filho/a tivesse? Conseguiu fazer uma análise simples, clara e objetiva? Já percebeu como é melhor sermos e agirmos nesta Terra? Comece hoje mesmo a transmutar as energias de sua vida, através da sua forma de pensar, agir e ser.
Essa positividade de que estamos falando não se contrapõe à negatividade; simplesmente a transforma, e possibilita que tenhamos uma visão clara e uma noção correta das situações e dificuldades. Ser positivo é saber que a energia age de acordo com o que pensamos e sentimos. Se escolhemos o caminho de criar a realidade mais apropriada e bela, a energia responderá assim. Caso contrário estaremos nós mesmos traçando nossos caminhos de tristeza, depressão, fracasso e baixo astral, só que não poderemos jamais culpar os outros por isso.
Somos nós os únicos responsáveis por tudo que nos acontece nesta Terra. Escolha viver bem, ser feliz, realizado, otimista e corajoso, e o universo trabalhará a seu favor.Sua mente está plena de pensamentos positivos que nutrem e curam sua vida, use-os a seu favor, e também para o bem e a evolução da humanidade.

Nenhum comentário: