sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Abençoe sempre

"Deus te abençoe". Esta frase traz em si o poder da doação: quem a diz com sinceridade se torna intermediário das graças divinas. Por vibrar nessa frequência elevada, multiplica suas próprias chances de evolução e progresso.
Quando abençoamos, nossa mente aciona nossa força positiva e criadora do poder e faz com que a nossa energia pessoal se exteriorize, espalhando boas vibrações ao nosso redor. Dessa maneira, vencemos os bloqueios inconscientes que nos impedem de realizar nossos objetivos e focalizamos nossa atenção numa coisa favorável, que se converte em boas energias para nossa vida.
Esses bloqueios inconscientes, são todos os negativismos que cultivamos nas nossas vidas, e passamos diariamente aos outros, como uma forma de maldição. Cuidado, não permita que seu pensamento estacione nesta forma deletéria e destruidora. E mais ainda, não esparrame isto para os outros e para a vida.
O que ameaça os efeitos positivos das bênçãos é a maldição. E amaldiçoar não é apenas praguejar: as críticas, as dúvidas e o receio do fracasso são demonstrações de insegurança e descontentamento com a vida, que podem impedir que consigamos o que queremos.
Outro empecilho para nosso progresso é a maledicência.Se eliminarmos estas atitudes conseguiremos transformar o mundo para melhor.
Abençoe tudo e todos, emita vibrações de Amor, Prosperidade e Paz, que você será sempre o maior beneficiado.
Deus te abençoe, hoje e sempre.
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: