terça-feira, 6 de novembro de 2012

O AMOR DE DEUS


É quase um desconcerto cada vez que a gente tem que se aproximar do amor de Deus e pensar: Que ele nos ama, quando a gente não merece.
Que ele nos escolhe quando não merecemos a eleição. Que ele nos aponte quando não mereçamos ser encontrados, que olha nos nossos olhos no momento em que a gente tem tudo para o deixar decepcionados e mesmo assim ele nos oferece um sorriso, um sorriso de quem tá feliz porque o outro chegou, um sorriso que não sabe esconder a predileção, talvez você já tenha passado pela experiência humana de ser recebido com predileção, de você ter sido encontrado no meio da multidão e ser olhado de um jeito diferente, alguém sabe que você está ai.
As vezes na vida minha gente o que nós mais precisamos é isso, é que alguem nos olhe com predileção, é que alguém nos encontre no momento que estamos perdidos e quem sabe, nos dê esperanças humanas que possam nos ensinar a respeito das esperanças eternas. O bonito do amor humano é isso, que ele tem o poder de antecipar o amor de Deus aqui

Pe. Fábio de Melo

Nenhum comentário: