terça-feira, 13 de novembro de 2012

Desabafo


Perdoe-me senhor; por um dia achar que o suicídio seria a forma mais rápida de acabar com meu sofrimento.
Hoje sei que tal ato, nada mais é do que uma prova de fraqueza e covardia.
Conheci o inferno em vida; mas o senhor me deu forças para resistir  a tudo.
Sai ferida, precisei de um tempo para curar minhas chagas;E nesse tempo, meio que adormecida, inerte, amadureci minha mente e meus sentimentos.
Precisei desse tempo para cicatrizar todas as feridas e me fortalecer.
Hoje sei que sou forte, sou guerreira, e com muito mais forças para lutar.
Sei que um dia partirei; mas tudo no seu tempo, no tempo, no tempo do senhor.
Hoje nada neste mundo me fará desistir da vida, que o senhor me presenteou.
Obrigada meu Deus!


Rosalina Assis

                                  

Nenhum comentário: