sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O mundo ficará aos seus pés


Você lutou tanto para chegar até aqui... Lembra de quantas vezes me ligou para falar de suas dificuldades? Eu, particularmente, no silêncio de meus pensamentos, achei que era muita coisa para qualquer ser humano carregar nas costas, mas... Você é uma pessoa obstinada e corre atrás do que tanto deseja, isso percebi desde o momento que lhe vi pela primeira vez.

Contudo, devo confessar que, infelizmente não podemos ter tudo na vida, mas podemos lutar para tentarmos conquistar o que podemos ter de melhor... Você lembra disso? Lembra que acabou me ensinando uma lição assim?

Pois é, você mesma, por isso, neste momento, venho lhe dizer para você continuar, não desista agora que falta tão pouco. Você precisa continuar o caminho, e mesmo se tuas mãos sangrarem, continue, pois tenho certeza que sairá vitorioso dessa situação. Seja forte como sempre foi e acredite em tudo que viveu até aqui, com certeza você aprendeu que precisamos acreditar para se alcançar um objetivo.

Então, não se deixe abalar só por que acabou se chocando com um entrave maior que sua força ou fé, olhe para o problema, procure uma solução... Se for uma parede, escave a terra e passe por baixo, ou escale e passe por cima, apenas não desista, não sente-se diante de uma complicação, acredite, você poderá chegar em algum lugar... Sempre chegou... Quem sempre me deu ânimo para resistir e continuar? Quem?

Agora é a minha vez de fazer o mesmo que fez por mim, pois você me ensinou que, ao procurarmos o que verdadeiramente queremos conseguimos alcançar, portanto, sinto muito, é o momento de você voltar a ser o que era antes, sei que às vezes nos sentimos só e nos questionamos o porque de cada passo, mas agora estou aqui e não vou sair daqui enquanto você não se levantar.

Eis aqui minha mão e meu ombro se precisar, um pouco de fraqueza não é motivo algum para nos distanciarmos, somos seres humanos e temos o privilegio de cairmos, é uma forma de observarmos a vida por outro prisma, contudo, faz um certo tempo que venho observado e, como esta demorando demais para se levantar, eis-me aqui...

Agora, vamos, mais um dia já nasceu e não podemos perder mais tempo neste quarto escuro, existe um mundo lá fora para se apreciar e, se seus pés estiverem machucados, caminhe com as mãos, e se for as mãos, se arraste, apenas não desista, acredite no poder que faz sua vida continuar... Não tenha medo, se você continuar, o mundo com certeza ficará aos seus pés... Vamos?


(Adriano Villa)

Nenhum comentário: