sexta-feira, 18 de maio de 2012

DIZIMISTA


Jesus sabe que o dizimo apenas mostra o que você tem no coração, não no bolso, abra os olhos na hora do dizimo.

Dízimo não é taxa nem mensalidade, não é imposição nem obrigação. É ato de amor a Deus e ao próximo

Dízimo, benção para quem entendeu a única lei de Jesus: amar a Deus e aos irmãos.

Deus não precisa de nada. Ele é o Senhor de tudo, de todos. Nós é que precisamos de nos libertar da escravidão dos bens terrenos.

Não tenhas medo de repartir. Quem te deu o que tens, tem muito mais para te dar.

Se lhe custa dar o dízimo, é porque não esta dando com amor.

O Dízimo provoca mudanças profundas nos corações dos fiéis.

Deus nos dá tantos dons... que “sobra ainda muito para toda a espécie de obra boa”.

Dízimo e dinheiro não são a mesma coisa: dá dinheiro quem tem, é dizimista quem participa.

Dízimo: quem investe no Senhor, se reveste de amor. Dízimista 100% participa com 10%.

Dízimo não é uma obrigação jurídica. É sim a vivencia do dom da fé!

O DÍZIMO É. A garantia do sustento geral da casa de Deus, dos ministros do templo, dos pobres da comunidade.

O DÍZIMO É. Uma expressão de fé daquele que participa e ama sua comunidade.

O DÍZIMO É. A devolução de uma parte de nossos bens a Deus, como reconhecimento, pois tudo o que temos, nos vem de Deus

Aquele que não da o dízimo dizendo que é pobre, talvez seja muito mais pobre do que imagina

O dízimo sem amor na é doação é esmola.

Dízimo: se você não fizer esta experiência, jamais ira entender porque as pessoas de fé dão o dízimo.
Toda família dizimista se une em torno de Senhor quando o Senhor é seu próximo.

A esperança do homem é a ajuda de Deus; a esperança de Deus é a ajuda do homem a seu irmão.

Quando colocamos a mão no bolso para contribuir com o dízimo, Deus entra em nossos corações contribuindo para nossa prosperidade.

Se você quiser economizar tempo para chegar a Jesus, que é o caminho para a verdade e a vida, procure o atalho do dízimo.

Se até hoje eu não tivesse dado meu dízimo, talvez tivesse mais dinheiro em minha poupança, mas certamente mais miséria em meu coração.
Senhor.

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9 -7.

Quem achar que pode comprar o céu apenas dando o dízimo, vai levar um tremendo calote. O dízimo tem que ser conseqüência do amor.

O dízimo é uma grande fonte onde as graças e bênçãos de Deus se unem a gotinha de nossa generosidade.

O dízimo será mais eficaz quando nossa mente e nosso coração estiverem voltados para Deus.

O dízimo não é dinheiro: dinheiro, quanto mais damos menos temos. Dízimo é amor, que quanto mais partilhamos mais temos.

Se até hoje eu não tivesse dado meu dízimo, talvez tivesse mais dinheiro em minha poupança, mas certamente mais miséria em meu coração.


Quem achar que pode comprar o céu apenas dando o dízimo, vai levar um tremendo calote. O dízimo tem que ser conseqüência do amor.

O dízimo é uma grande fonte onde as graças e bênçãos de Deus se unem a gotinha de nossa generosidade.

O dízimo será mais eficaz quando nossa mente e nosso coração estiverem voltados para Deus.

O dízimo não é dinheiro: dinheiro, quanto mais damos menos temos. Dízimo é amor, que quanto mais partilhamos mais temos.

Há católico que não sabe nada do que Deus falou sobre o dízimo, mas sabe tudo o que os homens falam contra o dízimo.

Deus não precisa de nosso dízimo, mas seus filhos sim.

Amor + fé + dinheiro = Dízimo, ou seja, bens partilhados e amor vivido entre os filhos do mesmo Pai.

O Dizimo sincero e resposta de amor ao amor infinito de Deus.

O dízimo é fruto de amor e é semente de amor

O dízimo, para ser dízimo, tem que sair do coração, não só da carteira.

ORAÇÃO DO DIZIMISTA

Senhor meu Deus, sempre vos peço bênçãos e graças, mas hoje quero me prostrar diante de Vós apenas para agradecer, pois a minha vida já é uma grande benção e uma sucessão de graças recebidas. Em cada dia vivido e em cada noite de descanso, em cada pessoa que existe, em cada encontro, cada amanhecer e anoitecer, em cada refeição e em cada oração, em tudo encontro a oportunidade de me lembrar de todo bem que recebo de Ti e de quanto vos devo agradecer. Muito obrigado meu Deus, por tudo o que tenho e sou! Que o meu Dízimo seja sempre um compromisso fiel em reconhecimento e gratidão por todos os bens que continuamente me concedeis! E que em toda a minha vida eu vos louve sem cessar! Amém!

Nenhum comentário: