domingo, 29 de abril de 2012

JESUS FALA.


JESUS FALA.

Por que temer?

Se Eu estou contigo.

Por que temer?

Se a Minha Palavra está em ti.

Por que temer?

Se os Meus olhos estão sobre ti.

Por que temer?

Se as Minhas mãos estão a te segurar.


Por que temer?

Se eu Te cerco com uma muralha de fogo.

Por que temer?

Se fazes parte do Meu pensamento.

Por que temer?

Se a batalha ganha já está

E é importante para Mim te ver triunfar.


Por que temer?

Se tuas orações Eu escuto.

Por que temer?

Se tua sinceridade faz-Me comover.

Por que temer?

Se o Guarda de Israel está a te guardar.

Por que temer?

Se tua vida pertence a Mim

E mais que o Lírio do Campo.

Eu estou a cuidar de ti.


Por que temer?

Se as tribulações Eu as faço passar.

Por que temer?

Se Sou Todo Poderoso para te amar.

Por que temer?

Se Sou tremendo e terrível para te valer.

Por que temer?

Pois a trombeta já vai soar.

E na terra, tu não vai ficar.


Não temas! Pois Sou Deus Trino e Majestoso

E Eu estou sempre a te guardar.

Nenhum comentário: