segunda-feira, 30 de abril de 2012

DESPERTAI


O Criador te chamas: Despertai, oh criatura sonolenta, que o despertar só depende de ti, reconstrua o teu destino, pois o Altíssimo te convoca à responsabilidade que tu sempre desejaste, liberai teu coração oh cópia de Deus no mundo solitário, deixai que teu sentimento faça por ti o que tu deixaste de fazer por toda tua vida.
É o teu Mestre apontando Teu olhar de Misericórdia para tua direção, tremei pois, se tu tiverdes inteligência terás atenção de que tua felicidade é uma experiência ligada à sabedoria, porém não fujas cervo do campo do jardim do Onipotente, tu és frágil e sem proteção do Pai Celestial tu não sobrevives mais um dia, desperta-te de tua insignificância e tomas posse da graça do Amor Ágape, entenda que tua vida muda quando tu mudas o pensamento, quando tu deixas as pessoas do passado no passado e abres os teus olhos para o mundo de todos os seres, não só o teu limitado e vaidoso mundo. Enquanto acreditares no Divino o medo não poderá instalar em tua carne.
Gemei oh alma inventada pelo Onipresente, tua vez chegou tua graça te está sendo oferecida, estendei tuas pequenas mãos para o grande tamanho do pesado fardo de bençãos que o Amor, a Verdade e a Vida escolheu para ti num tempo que tu já não acreditavas nesta possibilidade. Sim, teu incrédulo, tua hora chegou, vivas intensamente convivendo com os riscos, só quem se dá para e se arrisca a observar o movimento que a vida faz está sujeito a mudar também. Levantai solitário humano, é Deus quem te ordena a assumir tua identidade cristã por pior que tudo possa parecer diante tuas tristezas, não aceites a queda, não tires o mérito do querer do Senhor, não agora.
Neste momento o Senhor dos Exércitos te convoca, aponta para ti com a espada afiada da justiça e te entregas junto com a armadura do cristão, vista-a, toma pois, tua posse e cale-te, só fale quando teu Pai quiser ouvir-te e não deixes a dúvida tomar conta de tua fé, para de pensar pessoa teimosa de tua vaidade, te ponhas no teu lugar, abra teus olhos; é o Supremo diante do teu resto de ti, teu maior adversário está dentro de ti, assim como a luz no fim do túnel está dentro de ti também. Acredites no projeto de Deus em tua vida e sejas dono de tua atenção. Detenhas a arte de ver o invisível, uses os olhos da perseverança e aprendas a enxergar a Luz.
Olhai lírio do campo, tu mesmo és a flor indefesa, tu mesmo és quem precisa perceber o óbvio! Tu mesmo deves atravessar a ponte do sentido da vida, deves continuar tua jornada que está à distância de teu passo. Não duvides, não duvides. A mesma chance que o Senhor dos senhores te dá te tiras. Te dás por Misericórdia e não por teu merecimento, mas se tu não vês te tiras por não merecer nem a graça, nem de graça. Não vaciles, tua hora chegou! Sejas simples e cales diante as transformações, só tu deves saber de tuas dores, mas não detenhas de seres visto como exemplo em tua história, a vitória de Deus só são para os escolhidos de Deus, mas tu és a pessoa que escolhes ser.
Um dos segredos da felicidade é saber criar condições, cria tu a tua condição para que a tua vida só dependa de ti e não do outro. O Pai Eterno quer ver-te realizar sonhos, te dá o dom de ser o autor da tua auto-criação e toda essa explicação que tu lês aqui torna-te-á mais capaz de compreender teu papel na tua vida. O outro não te importa tanto quanto tu mesmo para ti somente, para os outros o momento deles chegará ou está chegando, ou passou.
Deus é compassivo e passional; ninguém recebe apenas uma chance de receber a Graça, muitos são chamados, poucos são os Teus escolhidos. Prepara-te humano! Inicie tuas realizações a começar de ti, quebra teu coração e encerre para valer teu sentimento de pequenez diante o teu próximo, porque só te podes dar a esse luxo diante do Altíssimo.
Despertai tu que hibernas, espreguiçai teus ossos enferrujados, alongai tua carne preguiçosa e ponhas no teu caminho, na tua responsabilidade HOJE.

Nenhum comentário: