sexta-feira, 30 de março de 2012

Deus leva muito a sério o que você pede



Olá queridos e amados do Senhor!!

Sabia que Tudo que você fala Deus leva muito a sério?
E Ele leva em conta a maneira, e o jeito que você pede.
A Palavra de Deus diz que "Pedi e não recebeis, porque pedis mal Tg 4: 3

Já ouvi relatos de pessoas que em suas orações, pedem ao Senhor assim:
" Ah paizinho, eu gostaria de ter só uma casinha simples pra morar", ou "Se eu tiver um emprego mesmo que seja simples em determinada empresa eu já estou feliz, pois só em entrar neste trabalho já é uma vitória". "Se eu ver meu filho, concluir o ensino médio já esta bom".ou !Vou fazer uma reunião e vier somente 30 mulheres e uma vida se converter eu já me dou por satisfeita!"

E o Senhor leva muito em conta nossas palavras. Nosso Deus é um Deus de detalhes!!!
Mas quando começamos a andar alinhados com a Palavra profética, começamos a conhecer o coração de Deus, compreendemos a grandeza do Deus que servimos, então nossos olhos começam a se abrir.
A vida de Deus começa a a entrar em nós e então começamos a ter as mesmas atitudes do nossos Deus!!
Observamos que em Gn 28 a Terra foi dada aos homens para ser sujeitada e dominada, e por esta razão eu posso ser um grande administrador, ao invés de pensar pequeno. Olhas pro mar e vermos que podemos dominá-lo, então criar projetos para navegar, começa a ser algo acessivo. Mergulhar com os peixes, passa a nos atrair, e então inicia-se uma pesquisa para conhecer as maravilhas da profundeza das águas a qual Deus deu ao homem para dominar.
Olhamos para o céu lindo e azul e a imaginação de voar como as aves do céu começa a crescer dentro de nós, e a vontade de atingir as alturas já não mais nos atemoriza, mas nos impulsiona a criar aviões, trabalhar nas máquinas e voar!!!!!!!
Deus deu ao homem inteligência e Sabedoria e Espírito de Revelação para nos acompanha em todo o tempo.
Eu conheço mulheres que começaram a ajudar seus maridos em uma atividade financeira simples e hoje são empresárias de sucesso, homens que pediram ao Senhor um jeito de evangelizar, e ganharam o mundo através de palavras simples vinda do espírito Santo.
Que lindo amados saber que temos potencial, e temos um aliado que se chama Espírito Santo, que Ele nos ajuda a saber quem somos, nossa identidade em Deus!!
Então queridos concentre-se em pedir ao senhor coisas grandes, sonhe, projete e avance!! Dê o primeiro passo, pois enquanto você viver ainda há esperanças pra concluir coisas grandes!
Esta semana eu tive uma experiência incrível com Deus:
Eu estava ouvindo da minha pastora uma Projeto de Evangelismo a qual cada mulher deveria gera uma outra mulher não crente, amá-la, cuidá-la, discipular-la e batizá-la.E seríamos como Noemi e Rute, e este também é o nome do Projeto.
E em meu coração eu pedi ao Senhor, uma mulher que morasse perto da minha casa, mas que tivesse realmente disposta a me ouvir, que fosse uma pessoa que estivesse muito mal espiritualmente mas que estivesse disposta a receber de Deus a libertação. E que esta pessoa me encontrasse e me chamasse para ajudá-la.
Amados pasmem!!
Eu sai da Igreja fui ao lado oposto ao caminho da minha casa e junto com uma amiga e deparei com uma mulher em um estado deplorável, suja, bêbada, endemoniada, oprimida que olhou pra mim antes de eu avistá-la e me pediu: " Me ajuda, cuida de mim eu preciso de você"!!
E eu chorei por saber que Deus levou a sério o que as coisas que eu falo e peço.
No meio da rua mesmo,abracei aquela mulher, fizemos a oração da fé, ela aceitou Jesus no meio da rua e chorando abraçadas,eu disse a ela você crer que Deus me trouxe aqui e vai mudar a história a sua vida?
Ela respondeu que sim. Ela me levou à casa dela, começamos um trabalho de libertação e estamos caminhando com Jesus!!
Não é lindo??? eu estou impactada até agora. Vejo Deus agindo todos os dias na minha vida, mas naquele momento algo sobrenatural aconteceu comigo. Senti-me como de tivesse em trabalho de parto no meio da rua, e ao ver aquela moça aceitar a Cristo, era como se meu bebê espiritual nascesse. e ao deixá-la em casa, senti-me como se tivesse deixado meu filho na UTI, mas que Deus estava e está cuidado dela.
Então queridos leve Deus a sério, Pois Ele leva muito a sério o que você pede.
Pense grande, ame muito e doe-se. Doando sua vida, Deus estará cuidando das suas coisas.
Lembre-se: " dai e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Lc 6: 38"

Você é o presente de Deus para esta geração, então expresse a glória de Deus e exale o bom perfume de Cristo por onde você passar!!

Por Penha Flor e Espírito Santo

Nenhum comentário: