sábado, 24 de março de 2012

CONTINUE PERSISTINDO


E Dizer a você que não desista,continue na caminhada...


( Lucas 18:1 )


Espere pelo melhor e se o melhor não vem, continue esperando por ele; a sua expectativa positiva terá a sua recompensa quando você decide continuar persistindo. Robert Schuller

Aprenda com os seus erros e se esses erros te levarem a cometer mais erros aprenda também com os novos erros. Você - com toda certeza - verá que as coisas irão funcionar na medida em que você continua a persistir. Dê o seu melhor e continue se esforçando e se você não receber os resultados que espera, continue a dar tudo o que você pode. As realizações que você busca trarão os resultados esperados na medida em que você persiste.

Uma significativa persistência não é uma coisa que você faz um dia sim e um dia não. A persistência que lhe leva para onde você deseja é aquela que persiste até o alvo ser alcançado. Ninguém pode avaliar quanta persistência é necessária para se alcançar um determinado alvo. Por outro lado, é um fato observar que o que realmente funciona é quando a persistência perdura pelo tempo que for necessária.

Continue sonhando, continue correndo atrás dos seus alvos e com a graça, assistência e maravilhosa graça de Deus, você irá obter o que tanto espera.

Para Meditação:

Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Lucas 18:1

Deus abençoe sua vida,seus sonhos e projetos e realize todos.
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: