sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Reflexo…


Você já se olhou no espelho hoje? Você já se viu hoje?
O que você vê?
Deveria ser algo simples, deveríamos ter em nossa mente uma imagem real, de quem somos, do que somos… Mas a complexidade da nossa auto imagem, me assusta. Acabo de me olhar no espelho, imaginei ver uma mulher poderosa, cheia de auto-confiança, madura… O que eu vi? Uma garota amedrontada, mentindo para si mesma, alguém que não tem a menor idéia de onde estará amanhã.
Nem sempre eu fui assim, já encontrei no espelho uma “eu”, linda, encantadora, poderosa… Onde ela foi parar, cadê você meu “eu”. Procuro em baixo da cama, na sala, e nada… E adivinha onde eu “a” encontrei? Olhando novamente no espelho, lá estava ela, no fundo dos meu olhos…
Temos mania de procurar nos outros, ou em outros lugares, o que nos falta o que nos completa, sem imaginar que tudo o que precisamos esta dentro de nós… E que os outros não precisam nos completar, até porque se algo me faltar, não será no outro que irei encontrar…
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: