sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quem sou eu


Quando te faltar calma nos momentos de aflição
e te considerares incapaz de conservar a serenidade
de espírito, e não souberes onde reclinar a cabeça,
quando faltar calma no momento de aflição.
Quando no fundo ninguém te inspirar mais
confiança, quando duvidares dos médicos,
dos teus semelhantes.
Quando nas horas íntimas de desgosto, desalento
te invadir a alma, e as lágrimas te aflorarem
aos olhos, busca-Me, pois...

"EU Sou a força capaz de remover tudo isto"



E quando, enfim, quiseres saber quem EU Sou,

pergunta ao riacho que murmura, e ao pássaro
que canta, a flor que desabrocha e a estrela que
cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda.
Chamo-Me "AMOR", o remédio para todos
os males que atormentam o espírito.

EU SOU JESUS CRISTO.
O que quero é que simplesmente Me aceite, nada mais.
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: