sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Da janela que eu vejo..


Para amar e ser amada não é preciso motivo, é preciso ser você mesma, sempre! Máscaras, palavras de ofensas, ou qualquer outra coisa que mostre a você o quanto é frágil e está acuada, é preciso se afastar de quem está do outro lado da janela, não da janela...

A janela é a sua liberdade de ver e viver o mundo, ilimitado, ressonante aos seus ouvidos que exala perfumes inconcebíveis ao olfato humano porque são
provenientes da divindade. Não há lugar fora da janela que não caiba um coração, em pedaços monta-se a alegria, as palavras de afeto e carinho, sorrisos de bondade, de solidariedade, e forma-se uma alma repleta de Amor.

Não há lugar para tristezas ou ilações questionamentos e desilusões. A janela é sua, veja nela a paisagem que pode imaginar e, poderá assim, voar tão alto quanto um albatroz , tão veloz e certeira quanto uma águia e tão delicada e linda como uma andorinha.

A beleza do cisne e do lago está limitada a sua janela, faça dele um ponto de água fluídica e deixe que brote dali um imenso e luminoso rio, que corre para o mar sem ter obstáculos que o impeçam do seu rumo chegar.

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: