domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu te amo


Eu te amo te amo muito. Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, trabalha, você passa e não me vê.
Você grita, canta, chora você para, você ama, você sorri.
Você nunca me chama. Você se entristece depois se acalma.
E não me agradece. Você caminha, sobe escada, desce escadas, e não.
Se preocupe comigo. Você tem tudo e não tem nada.
Você desperdiça o seu dinheiro, mas não me dá uma só palavra.
Você sente amor, nojo, você sente tudo. Menos a minha presença.
Você olha, toca, você sente, você tem os sentidos perfeitos. Mas nunca
Os usa por mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda,
Canta e não me alegra. Você é inteligente e não sabe de mim.
Você explora o foto de ser detestado por alguém, mas nunca abriu a boca para dizer que sabe que te amo. Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você. Se está triste, nem sequer pensa em mim, e se pensa é apenas para me culpar. Você não entende que eu sofro por você. Se está feliz, não participa comigo. Você conhece
Tanta gente importante e não conhece a mim que te considero tão importante. Você faz tudo o que os outros mandam, mas não faz o que eu peço com humildade. Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ignorância, mas se é importante na sociedade, pisa-nos.
Menos favorecidos. Esquece que eu os amo tanto. Quanto a você.
Você não tem tempo para nada, nem para pensar em mim.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem. Abaixa os olhos quando um superior lhe grita aos ouvidos, e não levanta esses mesmo olhos quando lhe falo de amor. Você fala mal das pessoas, e não sabe que eu os conheço em toda sua vida. Você enfrenta todos os obstáculos da vida. Você é forte, mas que pena, embora não admita, sei que tem medo de mim. Você defende seu time, seu ator predileto, suas convicções, aquela pessoa que você acha bonita, e não defende seus amigos. Você não sente vergonha de se despir diante de alguém, mas tem vergonha de tirar a máscara diante de mim. Você corre com seu carro, mas não corre para os meus braços.
Às vezes, já notei isso, você fala do que eu fiz, mas nunca me deu a chance de falar do que você fez. Você é um corpo no mundo e eu sou um mundo no seu corpo. Quem sou eu? Eu sou ALGUÉM que todos os dias bate a sua porta e pergunta: Tem lugar para mim em sua casa? Em sua vida? Em seu coração?

Eu sou JESUS CRISTO. O que eu quero?

“Simplesmente que você me Aceite”

Nenhum comentário: