terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marcas da vida


Hoje quando eu acordei fui tomado por um enorme tédio, e comecei a refletir sobre a minha vida, as minhas atitudes, e principalmente os meus vários erros. Imediatamente comecei a me sentir envergonhado das minhas antigas atitudes, nesse momento pensei:
-A se eu pudesse fazer tudo outra vez... ou pelo menos concertar os meus erros, seria tão bom!
Mas como sei que não tem como voltar no tempo, lembrei que quando estou escrevendo um texto e cometo um erro eu apago e continuo fazendo da forma certa.Então decidi fazer isso em minha vida.Apaguei as minhas lembranças ruins e continuei minha vida.
Passaram-se dias, semanas e até meses, mas as marcas das lembranças que eu achei ter apagado continuavam ativas em minha mente.Foi neste momento que eu percebi que quando eu estou escrevendo um texto e erro, mesmo depois de apagar com a borracha sempre fica alguma mancha ou marca na folha. Assim também é na nossa vida: mesmo que tentamos esquecer as coisas ruins que acontecem, sempre ficam marcas que não nos deixam esquecer completamente o que tanto nos incomoda,são cicatrizes eternas em nossas vidas!

Autor: Derland Resende

Nenhum comentário: