terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marcas da vida 2 "Como superar os nossos erros"


Teve um dia da minha vida que tentei esquecer os erros cometidos no passado, mas percebi que era impossível. O tempo passou e a grande angustia que antes era causada pela vontade de esquecê-los os agora era causada pela vontade de saber o que fazer com essas falhas que não era possível apagá-las!
Deitei em minha cama para pensar sobre qual a melhor forma de me libertar da angustia que estava vivendo. Voltei ao passado e tentei prever o futuro, foi tudo uma questão de tempo para a resposta de minhas duvidas aparecerem.
Lembrei novamente de quando estou escrevendo um texto e cometo algum erro, e tento apagá-lo, as manchas da borracha ficam na folha para registrar o erro, sempre que olho aquela mancha tento tomar mais cuidado para não cometer o mesmo erro novamente.
Na vida também e assim, sempre fazemos coisas erradas, e por vergonha tentamos esquecê-las felizmente isso não e possível, pois se esquecermos as falhas cometidas no passado acabaremos fazendo a mesma coisa outra vez. Portanto as cicatrizes deixadas por nossas falhas têm o objetivo tentar nos impedir de tomar novas atitudes na qual ficaremos arrependidos.

Autor: Derland Resende

Nenhum comentário: