segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu querido filho, quanto terei que...


Esperar pôr este teu chegar. Como vai ser difícil, Quanto me vai ser duro esta espera; Esta tua demora. Conto os dias ,conto as horas, nada, tu não chegas. Eu te chamo, te espero , me desespero Olho e torno a olhar, Nada...tu não chega Jamais pensei, ou antes não queria acreditar que um dia eu ficasse a tua espera neste deposito, Neste asilo e nunca mais te visse chegar.

Meu coração está de luto; Te chamo , te procuro ,ascendo à luz , não te vejo ,estas no escuro. Dias destes lavava, trocava tuas fraldas. Embalava-te entre meus braços, Encantava-me com teus sorrisos; Ficou tão grande filho !!! E não mais cabias; Como não cabe esta dor dentro de mim , estes meus prantos.

Meu querido filho e amado...Se falhei , não te compreendi ,não foi uma mãe boa; Perdoe-me...Fiquei no passado, fui ultrapassada pelo dias modernos. Hoje tenho as pernas combalidas ,
Estou enfraquecida pela longa espera. Possivelmente ,quando tardio chegares no meu leito derradeiro, Perceberas outra mãe em meu lugar. Desculpe- me tive que ir, sem despedir- me de você , Pois chegou minha vez; Minha hora.
Cumpri a missão delegada pôr Deus. Adeus meu filho !!! Valeu a alegria, felicidade que- proporcionaste-me. Quando o tempo lhe permitir, Olhes para o infinito do luzeiro noturno , Notarás uma estrela mais brilhante e cintilante É o meu coração pulsando pôr você que ficou na terra. Adeus filho!!! As minhas bênçãos.

Quantas pessoas existem esquecidas nos asilos do mundo.
Quantas mães e pais sofrem diante desse descaso.
Essa mensagem reflete um sentimento puro do coração
de uma mãe recordando o passado feliz!!
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: