quinta-feira, 28 de julho de 2011

RECALL ESPIRITUAL


O que é recall?
O recall é um "chamado de volta" à fábrica para reparação de defeitos, principalmente aqueles que envolvem itens de segurança.
Por isso, o fabricante de todos os seres humanos está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração. Ocorreu um defeito no código das unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes.
Esse defeito foi tecnicamente denominado, “Amoralidade Subseqüente Interna” ou como é mais conhecido por P.E.C.A.D.O (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detestadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral. Outros sintomas são: perda de direção, emissões vocais sórdidas, amnésia da origem, falta de paz e alegria, comportamento egoísta e violento, depressão ou confusão no componente mental, medo, idolatria.
O fabricante, que não é responsável ou culpado por esse defeito, fornece conserto e serviço gratuitos. O telefone da oficina mecânica em sua área é O.R.A.Ç.Ã.O quando estiver conectado na internet, por favor “apague” seu fardo de P.E.C.A.D.O, pressionando A.R.R.E.P.E.N.D.I.M.E.N.T.O. Depois, instale J.E.S.U.S no seu coração. Não importa o tamanho defeito P.E.C.A.D.O, grande ou pequeno, J.E.S.U.S o substituirá por amor, alegria, paz, minimização do sofrimento, delicadeza, bondade, fé, humildade, temperança.
Por favor, veja o manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores informações.
AVISO: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos, e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.
OBS: Nosso concorrente, incomodado com nosso aviso, anda espalhando aos quatros ventos que nada disso existe, tudo é besteira. Você quer arriscar?
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: