terça-feira, 24 de maio de 2011

O Inconsciente


É provável que ao ler isso você não irá me entender, o porque eu não se, talvez não tenha enxergado a vida da maneira que eu presenciei por alguns segundos.
Quando se diz que o mundo é perfeito, um perfeito ciclo criado por Deus, mas quando eu dizer que foi de uma pequena matéria que se criou todo sistema, você se perguntará como?
Provavelmente o lado obscuro da mente poderia responder todas as suas perguntas, pois todos tentam buscar essa suposta façanha.
Então quando nós vemos a beira de um abismo, tentamos recomeçar do zero, por não ter todas as respostas necessárias.
O mundo é de fato nossa própria mente inconsciente, por estar inconsciente é o momento para buscar todas as respostas, sendo que elas viram com mais clareza e profundidade que é capacitada.
Você pode conhecer esse mundo, mas não estou falando de drogas, muito menos de algo material, mas seus olhos vão lhe dar a solução no último segundo de sua vida.
Não estaria dizendo isso a você sem estar querendo demonstrar esse mundo criado de uma pequena máquina chamada de inconsciente.
Você guarda em seu corpo a coisa mais preciosa que Deus, o criador, pode lhe dar, basta você cultivá-la.
Agora se você entendeu tudo isso que leu com certeza estará se perguntando: O porque de estar carregando algo que somente ligara, quando você se desligar?!
Minha dica é:
Que ainda não é o fim, porque o fim nunca existirá.

Flávio Albino Jr.

Nenhum comentário: