terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu preciso


Eu preciso que você seja forte e que nada perturbe a paz de sua mente.

Eu preciso que você fale de felicidade, saúde e prosperidade a cada pessoa que conhece.

Eu preciso que você faça sentir ao seu amigo, que há algo de valor nele.

Eu preciso que você veja o lado brilhante de cada coisa e que consiga otimismo por meio dela.

Eu preciso que você pense sempre o melhor, trabalhe somente para o amor e espere sempre o melhor.

Eu preciso que você seja tão entusiasmado pelo êxito dos demais, como por seu próprio.

Eu preciso que você esqueça os erros do passado e insista para conseguir grandes realizações no futuro.

Eu preciso que você exiba sempre um aspecto atraente em todo tempo e ofereça a todas as pessoas um sorriso.

Eu preciso que você dê tanto tempo ao seu melhoramento pessoal, que não sobre tempo para criticar os outros.

Eu preciso que você seja demasiadamente grande para preocupar-se.

Demasiadamente nobre para irrita-se.

E demasiadamente feliz para permitir a presença de problemas que perturbe a sua fé.

Lembre-se: os olhos jamais viram, os ouvidos jamais ouviram e os corações humanos jamais sentiram o que eu preparei para você. I Coríntios 2:9.

Jesus

Nenhum comentário: