quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quem EU Sou



Quando te faltar calma nos momentos de aflição
e te considerares incapaz de conservar
a serenidade de espírito, 
e não souberes onde reclinar a cabeça,
quando faltar calma no momento de aflição.
Quando no fundo ninguém te inspirar mais confiança, 
quando duvidares dos médicos, dos teus semelhantes. 
Quando nas horas íntimas de desgosto,
o desalento te invadir a alma, 
e as lágrimas te aflorarem  aos olhos,
 Busca-Me, pois...
Buscar-me-eis, e me achareis
quando me buscares
de todo o seu coração! 
 
"EU Sou a força capaz de remover tudo isto"! 
E, quando, enfim, quiseres saber quem EU Sou,
pergunta ao riacho que murmura,
e ao pássaro que canta; 
a flor que desabrocha ;
e a estrela que cintila; 
ao moço que espera,
 e ao velho que recorda.
Chamo-Me "AMOR"!
O remédio para todos males
que atormentam o espírito.
Eu Sou JESUS CRISTO !
O que quero é, que simplesmente Me aceites, nada mais!
Que , quando não suportares mais as pressões desse mundo
Corra! Corra para os meus braços!
E Eu te envolverei em Meu abraço!
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: