sexta-feira, 18 de junho de 2010

ATITUDE DE HOMEM


Então o que seria ter atitude?
Atitude é uma norma de proceder ou ter um ponto de vista. Pode ser também o propósito ou significação de um propósito. Tendência a responder, de forma positiva ou negativa, á pessoas, objetos ou situações. Tendência de agir de uma maneira coerente com referência ao certo. Finalmente ter atitude é decidir-se por um ou outro parecer ou procedimento e principalmente: “Agir de acordo”!!!
 
Não basta bater no peito e sair dizendo: “tenho atitude”, é preciso demonstrar.
E sem essa de sair por aí dizendo que você está sempre certo. Nunca esqueça que você, muitas vezes, pode pensar que está certo e, quando cai na real, vê que está totalmente enganado e fez tudo de forma contraria, ou seja: tudo errado...
 
Chega um momento na vida em que precisamos ter atitudes. Encarar de vez e refletir para que os erros do passado não voltem acontecer.
 
Às vezes a falta de atitude pode trazer infinitas consequências. Mesmo que os erros existam, assuma-os, pois, existem momentos na vida em que a falta de atitude pode lhe trazer grandes problemas ou ate mesmo perdas, que jamais poderão ser reparadas!
 
Já se sentiu magoado?
 
Então fique sabendo que a marca deixada pela magoa jamais desaparece, ela fica registrada e quando menos espera ela reaparece.
 
Acomodar-se com uma situação não é a melhor escolha. Vá à luta, mostre que você é capaz e que pode lutar pelas mudanças, demonstrando assim o que deseja e o realmente quer!
 
Respeite, ame, aproveite... Com certeza a primeira pessoa que vai gostar e sentirá bem é você.
 
Ter pensamento machista, egoísta é ridículo. Não seja um idiota!
Busque o seu caráter, o senso de realidade, que pode estar guardado a sete chaves um baú.
 
Não perca o que mais ama em sua vida!
Batalhe por isso e faça o que for possível para que as coisas aconteçam da melhor maneira. Criar ilusões, sonhos e vontades são apenas princípios para que seus desejos sejam atendidos e ou aceitos.
 
Tenha certeza que ao colocar sua cabeça no travesseiro vai dormir tranquilo por ter, ao final de mais um dia, a tão esperada ATITUDE! 
AUTOR DESCONHECIDO


 
 

Nenhum comentário: