quarta-feira, 17 de março de 2010

Luz da Alma


"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida." (João 8:12 ARA)
A “luz da vida.” A iluminação de uma vida que realmente vale viver. Num mundo encharcado pela escuridão, mergulhado em guerra, homicídio, dor e perda e decepção, as palavras de Jesus nos oferecem tenro conforto. Não mais tememos a escuridão e o que ela pode fazer contra nós. Não mais andamos em sua assombrada companhia pelos becos e ruas que preferimos não nomear.
Jesus traz a luz da vida, e nosso mundo muda.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário
No lugar do medo, há confiança. No lugar da dor, há conforto. No lugar do desespero, há esperança. Somente a luz de Jesus revela tamanha vida. Somente a luz dele é resplandecente e pura o suficiente para iluminar até as nossas almas com seu poder.
Mas, neste mundo, e nesta Internet, milhões ainda vivem na escuridão. Eles andam vagando, vivendo de momento para momento, perdendo completamente o que é mais precioso. Jesus almeja iluminá-los, mas, eles não conseguem, ou não desejam, ou resistem em ver a Sua luz por várias razões. Talvez eles estejam saturados, ou mal informados, ou machucados, ou amedrontados. Ou, talvez eles simplesmente nunca conheceram o verdadeiro Jesus.
Iluminalma existe para ajudar a espalhar aquela Luz, para fazê-la reluzir com mais brilho ainda naqueles que já conhecem Jesus, e para iluminar os cantos escuros onde Jesus ainda não é conhecido. Louvamos a Deus, que Ele tenha abençoado este ministério para alcançar milhões de pessoas com palavras encorajadoras e positivas, e com imagens que as ajudem a viver para Jesus hoje.
A mensagem é simples siga a Luz, saia da escuridão, e ilumine a sua alma.

AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: