quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Não Temas



Se tudo parece terminar
e você só consegue enxergar o fim,
não temas!
Lembre-se de que
Eu sou o Alfa e o Ômega,
o Princípio e o Fim
e tenho a chave
que abre toda porta...

Se o teu castelo de sonhos
desmoronou
e só a frustração ficou,
não temas!
Eu sou o Criador
que caminha ao teu lado.
Eu posso restaurar a tua vida
e restituir os teus anos dourados...

Se a tempestade tem sido forte
e bate intensamente em tua porta
não temas!
Eu Sou Jesus,
o Senhor do Universo
que pode acalmar as ondas
e trazer a ti a bonança...

Se as lutas têm trazido estresse
e a ansiedade tomou conta de você,
não se desespere!
Eu sou o Príncipe da paz,
que pode levar na cruz todo fardo,
se você não se preocupar mais
e descansar em mim...

Se você me aceitar como o teu Senhor
e sempre me seguir,
então verás que não existe o fim.
Eu Sou a ressurreição e a vida.
Quem crê em mim,
ainda que morra, viverá...
Esse é Jesus

Nenhum comentário: