domingo, 24 de janeiro de 2010

O NOVO CORDEIRO PASCAL


MATEUS 26(14-21)

14 E ele disse: Ide à cidade, a um certo homem, e dizei-lhe: O Mestre diz: O meu tempo está próximo; em tua casa celebrarei a páscoa com os meus discípulos.
15 E os discípulos fizeram como Jesus lhes ordenara, e prepararam a páscoa.
16 E, chegada a tarde, assentou-se à mesa com os doze.
17 E, comendo eles, disse: Em verdade vos digo que um de vós me há de trair.
18 E eles, entristecendo-se muito, começaram cada um a dizer-lhe: Porventura sou eu, Senhor?
19 E ele, respondendo, disse: O que põe comigo a mão no prato, esse me há de trair.
20 Em verdade o Filho do homem vai, como acerca dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para esse homem se não houvera nascido.
21 E, respondendo Judas, o que o traía, disse: Porventura sou eu, Rabi? Ele disse: Tu o disseste.

Nenhum comentário: