domingo, 17 de janeiro de 2010

Direções::


Senti e imaginei, que a vida era uma curva, onde eu não podia jamais mudar a direção. O movimento era uniforme e infinito, me trazia uma sensação de perda de tempo e inútil insistência…
Desejava que terminasse rapidamente para eu finalizar meus ideais, porém; só o tempo depois de muito percurso forçado, foi me colocar numa reta. Tanto que desejei uma mudança, senti medo porque não podia jamais errar e sem poder voltar, fui devagar sem deixar me levar pelo que via ao lado, e assim andei por muito tempo…
Até hoje não consegui chegar ao final, houveram pequenos desvios pelo cansaço e dúvidas, mas consegui me manter…
Alguma coisa me dizia, não sei de onde, que eu devia sair de um lado, outra me dizia ao contrário, o desejo de chegar a salva me conduziu até onde estou, um pouco mais adiante…
Vi na minha esquerda, riqueza, futilidades, descrença e na minha direita, dor, lágrimas, gente pedindo ajuda e até consegui levar quem também acreditou..
Hoje não sou mais sózinha, sei que não caminho perdida, á tôa, sinto que no final da reta, haverá alguém a minha espera, alguém que nunca vi antes, mas me conhece, que nunca usou uma só palavra comigo, talvez nem use; mas com certeza de alguma maneira irá me dizer…Filha valeu a pena !
Autor Desconhecido

Nenhum comentário: