quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quando penso em parar …



Todas as vezes quando penso em desistir
Quando penso em parar
Quando nada mais tem sentido
Quando os amigos me abandonam
Quando me sinto só, rejeitado
Quando nada satisfaz
Quando a tristeza chega perto E a felicidade se vai.
Quando a vontade de sumir, aparece E a vontade de viver, some;
Todas as vezes …
Lembro…
Penso…
Vejo…
Lembro dos livramentos de Deus
Lembro dos meus encontros com Ele
Lembro do amor que Ele tem por mim
Lembro que é Ele quem me carrega no colo, e me diz:
não temas eu te escolhi, tão somente sê forte e corajoso.
Penso eu posso, eu consigo.
Penso eu vou vencer; eu vou realizar meus sonhos.
Penso tudo passa, até a vida.
Mas minha alma, pra onde vai?
Vejo então que o mais importante é permanecer, é crer,
e lutar para alcançar a salvação que tanto almejo, ao mais tudo passa.
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário: