sexta-feira, 17 de julho de 2009

Onde está a Misericórdia de Jesus?




Ela está naquilo que eu falo...
E muitas vezes naquilo que eu calo...

Ela está na resposta das minhas orações...

Está no sofrimento, quando aprendo a ser melhor!

A Misericórdia de Jesus está sobre a minha mesa, quando eu me
alimento. Está também no baldinho que o andarilho trouxe e que eu
enchi de comida.

Está no perdão que eu concedi. No julgamento que não fiz. Nas moedas
que dei para o embriagado, sem questionar o que ele faria com elas.

A Misericórdia de Jesus está em toda parte, quando permitimos.

Está naquilo que deixamos de fazer para escutar alguém com atenção, ou
para correr atrás das crianças: filhos, irmãozinhos ou sobrinhos.

Ela está na preocupação com nossos velhos, está na casa que limpamos
todos os dias, e que todos os dias tem muito mais para limpar.

A Misericórdia de Jesus está no nosso respeito pelos animais. Quando
compreendemos e nos sentimos abençoados pelo amor gratuito que deles
recebemos.

Se você quiser, sua vida pode ser um ato de Misericórdia.
Pois Deus habita dentro de ti e deseja ardentemente que você seja um
instrumento do Seu Amor.

Nunca é tarde para começar...
Então, comece agora!

E que a Misericórdia do Senhor Jesus esteja presente em cada instante
de sua vida!

Jesus, eu confio em Vós!
AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

Anônimo disse...

eu creio que sim, e que ele fará misericordia por mim.