sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jesus está voltando!



Um jovem d apenas 15 anos estava

no ônibus quando Deus tocou o coração dele,

pediu que levantasse do banco

e falasse aos passageiros sobre a volta d Cristo,

quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto,

cale a boca e senta,

o garoto envergonhado,sentou...

mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras,

o homem o ameaçou em dar alguns tapas,

e o menino se calou,

mas Deus continuava tocando teu coração

ele se levantou e gritou q Jesus estava voltando,

o homem com seu filho no colo foi em direção ao garoto para agredir

quando a criança disse: Papai não bate nele, ele é enviado de Deus!

este homem se colocou em lagrimas.

O jovem perguntou:E agora pq esta chorando?

ele respondeu: foi um milagre meu filho era mudo e agora esta falando!!!!!!!!

Passe essa mensagem para as pessoas se vc puder

vc estará contribuindo com o anuncio da volta d Jesus Cristo

Autor desconhecido

4 comentários:

MARIA disse...

quando eu estava lendo essa mensagem,sente uma arrepio uma emoção muito forte eu creio que Deus tudo pode..que Deus continue abençoando a todos aqueles que cre que so Jesus salva.

MARIA disse...

amei essa mensagem mexeu muito comigo,que Deus continue falando em nossos corações.e abençoe essa pessoa qual e uma benção nas mãos de Deus

clube dos pets disse...

nossa realmente fikei tocada por deus obrigada poste pf mais mensagens sobre os milagres de deus

jacklene disse...

como deus e maravilhoso e agradeço a deus por da seu unico filho por mim nao so por mim mais por vcs tanbem vc que nao conhece a deus procure uma igreja perto da sua casa e procura a se enforma desse deus bondoso e aceite a ele como seu unico salvador da vida eterna so ele nos tras paz obrigada senhor te amo ..