sexta-feira, 22 de maio de 2009

Selinho...



Esse eu ganhei da Paulinha do blog Eu e meus amores ! Esse é o Link Dela
http://euemeusmimos.blogspot.com/
Gente vale a pena conferir esse blog muito abençoado!!!


AS REGRAS:
1. Exibir a imagem "SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES"" que acabou de ganhar;
2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Indicar 10 blogs de sua preferência;
4. Avisar os indicados;
5. Publicar as regras;
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Eu Indico:

1 Autor e consumador da fé
2 Provident 360
3 Blogger da Gleici
4 Ainda existe paz
5 Um passo ao céu
6 Pra falar de Jesus
7 Gratidão
8 Jesus Meu Porto Seguro!
9 Meninas dos olhos de Deus
10 Eis-me Aqui

4 comentários:

Maristella Padão disse...

Obrigada pela mensagem, e muito grata pela visita!
Vim pegar meu selinho, como não sigo muito as regras dos selos, guardei no coração e vou colocar no meu slide show! Beijos,bom Domingo!
Mariii

Rute & Ester disse...

Oie um dia bem lindinho pra vc, estamos passando pra levar nosso selinho e ficamos super feliz, e queremos q vc pegue o seu la no nosso blog a bonekinha menina dos olhos de Deus, naum de pegar, amamos sua visita.
Bjsssss

Rute & Ester disse...

Eu quis dizer naum deixe de pegar o selinho da bonekinha tá!!!!

bjs

Sônia Massini disse...

Amada passando pra te desejar uma tarde perfeitinha.
To levando o selinho, e vc ja pegou lá no autor o selinho seu blog é um luxo se naum pegou, pegue ok.
Fica na doce paz e bjim no ♥