sábado, 23 de maio de 2009

Faça o Seu Melhor


Fazer algo pra DEUS não é simplesmente se oferecer de qualquer jeito, não é fazer do acaso uma oportunidade, não é escolher algo aleatoriamente, não é se dedicar pela metade e nem se satisfazer com o pouco que se tem feito. Para Deus temos que ser abundante e não O representá-lo de uma forma indireta, é ser completo e coerente, é buscar as primícias, é não contentasse com a insuficiência, é buscar n´Ele o seu talento, o seu sustento, a sua força.
Trabalhar pra Deus é algo sustentável, Deus é dono de tudo, é Ele quem contribui pra uma vida de excelência, por causa d´Ele, você respira, você corre, você ama, é Ele quem te alimenta, te guarda e te protege, é Ele quem te guia, te conduz, “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois Tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges. Salmos 23 - 4”. N´Ele temos o tudo, é d´Ele que retiramos a prosperidade, por que d´Dle, por Ele, para Ele, são todas as coisas.
Fazer o melhor é algo que eu e você podemos fazer, não é algo difícil, nem algo extraordinário. Se pensarmos bem, fazer o melhor pra Deus é o mínimo que devemos fazer. Procure fazer algo pra Deus, procure amar o Senhor, mais não faça por fazer, não O chame se não quiser a Sua presença, e faça o melhor, o melhor que você puder, sempre busque as primícias. O talento é doado por Deus, é Ele quem vai te dar a qualidade necessária. Faça o melhor em casa, no trabalho, na rua, na escola, na vida, e em tudo que você for fazer faça o melhor, e principalmente pra Deus faça o seu melhor, faça o seu melhor... Assim diz em “Eclesiastes 9-10. Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai.”
Cleiton Alves Cabral

Nenhum comentário: