quinta-feira, 13 de novembro de 2008

No despertar de um sonho


No despertar da manhã lembrei dos sonhos que tive á noite.
Sonhei que corria, corria muito, mas sem saber pra onde.
Quando parei e olhei pra trás e vi que nada tinha deixado e nada tinha trago comigo
Perguntei ao meu intimo de que tinha valido tanta pressa, tanta correria.
Então comecei a regressar, mas as pessoas que eu conhecia não existiam mais, a casa onde morava não era mais minha, então sentei e chorei, chorei por ter corrido tanto e perdido tanto, perdi minha vida na pressa de vivê-la perdi meus sonhos por falta de sonhos para sonhar.
Hoje vivo a vagar sozinho sem rumo e sem pressa, só quero buscar em cada gesto um pouco de historia um pouco de razão para que um dia eu possa olhar para trás e ver que deixei frutos de uma raiz que plantei.

Autor que eu desconheço

Nenhum comentário: